equipe_1
Samuel

Prs. Samuel Jr. e Denise de Sousa

Presidente

Atualmente pastoreia a Comunidade Evangélica de Araçatuba junto com sua esposa Denise. De cinco pessoas recebidas em sua casa, tornou-se uma crescente e dinâmica congregação que possui como características marcantes a alegria e relacionamentos fortes entre seus membros. O resultado é um crescimento constante e a grande colheita de vidas. Pr. Samuel exerce influência apostólica sobre vários pastores da região.

Samuel e Denise têm duas filhas casadas, um filho e dois netos que amam e servem ao Senhor.

Davi_MOnica

Prs. Davi e Monica de Sousa

Vice-Presidente

Pastoreia a Igreja Nova Aliança de Londrina juntamente com sua esposa, Mônica. Atuou como presbítero na Comunidade Cristã de Curitiba, transferindo-se para Londrina em 1993 a fim de assumir o pastorado sênior daquela igreja, iniciada na década de 60 por seus pais Samuel e Lygia de Souza.

A igreja Nova Aliança de Londrina experimenta um intenso mover do Espírito, o que tem resultado em um expressivo crescimento numérico e, significativa influência em sua cidade e região. Davi e Mônica têm dois filhos e uma filha que seguem seus passos.

Fernando_Sonia

Prs. Fernando e Sonia de Carvalho

Membro da Equipe Apostólica

Pastoreia a Igreja Edificando em Cristo em São Paulo, juntamente com sua esposa Sonia Carvalho, onde são pastores seniores. Exerce seu ministério há mais de 20 anos, com uma ênfase muito forte no fortalecimento de famílias, de ensino e de crescimento da igreja. Tem plantado igrejas, e ministrado em várias igrejas ao redor do Brasil e do exterior.

Fernando e Sonia tem duas filhas, todas exercendo ministério na igreja local.

Luis_Magalhaes

Prs. Luis e Eliane Magalhães

Membro da Equipe Apostólica

Naturais de Nova Friburgo, no estado do Rio de Janeiro, os pastores Luiz e Eliane casaram-se e vieram para Curitiba cursar uma escola de ministérios na CCC. Seguindo direção de Deus, firmaram sua residência em Curitiba em 1991 e logo estavam trabalhando e totalmente envolvidos com a igreja. Em 1993, apenas dois anos após a sua chegada, assumiram a liderança do grupo de jovens. O grupo cresceu e prosperou, foi então que quatro anos mais tarde, eles foram ordenados os pastores da Rede Jovem. Em 2007 após serem chamados por Deus para uma nova fase ministerial, foram com as duas filhas, como missionários para Montevidéu, no Uruguai, onde fundaram a Comunidad Cristiana de La Ciudad, e lá permaneceram por cinco anos.

Hoje os pastores Luiz e Eliane são os pastores seniores da Comunidade Cristã de Curitiba. A pastora Eliane trabalha ativamente com aconselhamento, libertação e cura interior, e o pastor Luiz tem somado esforços junto a sua equipe na formação e capacitação dos líderes da CCC. Casados desde 1989 eles têm duas filhas, Raquel e Luiza.